26/05/20 - 12:55:51

Irritado, Belivaldo diz que “é um empresário irresponsável preocupado em ganhar dinheiro”

O governador Belivaldo Chagas (PSD) demonstrou muita irritação a um comentário feito pelo empresário Milton Andrade, que na manhã desta terça-feira (26) sugeriu uma intervenção federal na saúde no estado de Sergipe.

Em entrevista concedida ao radialista Edvanildo Santana, em uma emissora de Itabaiana, o governador foi claro ao afirmar que “não vou flexibilizar porque temos responsabilidade e precisamos de leito de UTI”, explicou Belivaldo e aproveitou para informar que conseguiu junto ao Ministério da Saúde mais 15 respiradores mecânicos e “até sexta-feira teremos mais 15 leitos de UTI”, disse o governador.

O governador disse ainda que lamenta o baixo índice baixo do isolamento social, principalmente em Aracaju. “Ontem eu cheguei de Simão Dias, passei pelo centro, fui até a Sarney e vi pessoas tranqüilas, passeando”, disse Belivaldo.

Durante a entrevista, Belivaldo ironizou a fala de Milton que sugeriu a intervenção e, embora sem citar nome, o classificou como irresponsável. “Um cidadão do setor produtivo sai por ai e de forma irresponsável diz que quer intervenção. Eu errei onde. Ai ele vai para uma emissora de rádio e irresponsavelmente fala em intervenção. Eu não vi intervenção federal em lugar nenhum”, desabafou o governador.

Belivaldo Chagas concluiu dizendo que “ai o cidadão quer aparecer, leva para o campo político, porque ele é de um lado adversário do governo e sai falando o que não deve na rua. Eu não vou estar gastando minhas energias para poder responder um irresponsável como esse que só está preocupado em ganhar dinheiro e não está preocupado em salvar vidas. Só está preocupado e ganhar dinheiro”, afirmou Belivaldo Chagas