Aracaju, 20 de abril de 2024
Search

Fecs Conam firma parceria com Projeto Habitat

8

A Federação Estadual das Entidades Comunitárias de Sergipe-Fecs, em parceria com a Confederação Nacional das Associações de Moradores-Conam e a Administração de Projetos Habitat para a Humanidade Brasil, contemplaram várias famílias com entrega de Cestas Básicas e Kit de Higiene.

A presidente da Fecs, Adriana Oliveira, disse que este momento crucial da Pandemia do Covid 19, tem deixado familias desempregadas sem renda.

Necessário se faz que as entidades da sociedade civil possam está permanentemente em busca de tentar minimizar está situaçao.Poder contribuir com os efeitos desta Pandemia, é recompensador.

O grande ganho psiquico que advém de um ato de generosidade é a sensação de felicidade.Ajudar pelo menos um pouco, me deixa feliz.O mais importante agora é conseguimos passar por essa pandemia, não só protegendo os que mais sofrem, mas mostrando amor e carinho ao próximo.

A solidariedade e o cuidado com o outro é a única forma de enfrentarmos o medo e a desesperança e superarmos tudo construindo um futuro melhor.Além de continuarmos cobrando políticas públicas, junto aos governos Federal, Estadual e Municipal.

Juntos iremos vencer este virus, evitando aglomerações e usando máscaras.Vai passar.

Por Adriana Oliveira

Foto assessoria

Leia também