Aracaju, 29 de março de 2024

Tribunal de Contas  promove live sobre a educação no pós-pandemia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
7

Em mais uma edição da sua série de lives, o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), por meio da Escola de Contas Conselheiro José Amado Nascimento (Ecojan), realizará no próximo dia 29, às 10h30min, um debate acerca do momento vivenciado pelo sistema educacional.

Com o tema “A Educação no pós-pandemia”, o encontro virtual será transmitido pelo canal do TCE/SE no YouTube.

O trabalho da Ecojan, ao ofertar “relevante conteúdo, de forma constante, no ambiente online durante esse período da pandemia”, foi destacado pelo presidente do TCE, conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, na sessão plenária da última quinta-feira, 23.​

Conforme o diretor da Escola, conselheiro Carlos Pinna, a nova iniciativa será de grande valia, uma vez que a pandemia da Covid-19 também colocou a educação no epicentro das discussões.​

A ação terá entre os expositores a conselheira Susana Azevedo, vice-presidente do TCE e integrante do Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (IRB), que abordará “O papel indutor dos Tribunais de Contas em relação às ações de educação durante a pandemia”.

Também irão ministrar conteúdos o Prof. Dr. Luciano Araújo, docente na USP, com a palestra “Tecnologia e Educação no pós-pandemia”; e o o membro da Academia Sergipana de Educação, Prof. Dr. José Fernandes de Lima, que irá falar sobre “A Educação de qualidade”.

Todo o debate permanecerá disponível após a transmissão.

Fonte e foto TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também