Aracaju, 29 de março de 2024

Irritado, Belivaldo Chagas afirma: “quanto mais eu rezo, mais me aparece assombração”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
BELIVAS

O governador Belivaldo Chagas (PSD) respondeu de forma dura  declaração que teria sido feita pelo empresário Valter Franco e que foi  divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (30) Proprietário da TV Atalaia, Walter Franco disse  que “o governador veio aqui (na TV) para pedir que a entrevista dele sobre a operação Navalha não fosse colocada no ar”.

Na manhã desta sexta-feira (31), Belivaldo comentou sobre o assunto durante entrevista ao radialista Alex Henrique, no programa “Jornal da Capital” e foi duro em sua resposta, lembrando que não teve nada com a operação e seu nome sequer foi citado em nenhum momento.

Ao ser questionado sobre as declarações do empresário, Belivaldo perguntou: “por que será que o empresário deu essa declaração dez anos depois? Por que será?. Não fui citado na operação e não tive nada a ver. Será que a empresa precisa faturar no governo? Questionou o governador.

Belivaldo Chagas disse ainda  que “se tem gente querendo consumir tudo, comigo não. Eu economizo com o que não se deve gastar, com a recuperação de estradas, com recursos para a saúde. será que não seria melhor economizar em certas áreas”P erguntou  Belivaldo.

Belivaldo conclui deixando um duro recado: “não vou gastar minha energia para responder ao rico empresário. Ele cuide da vida privada dele, que eu estou cuidando do povo de Sergipe. Eu rezo todos os dias e quanto mais eu rezo mais me aparece assombração”, disse o governador Belivaldo Chagas.

Munir Darrage

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também