Aracaju, 23 de julho de 2021

Irritado, Belivaldo Chagas afirma: “quanto mais eu rezo, mais me aparece assombração”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O governador Belivaldo Chagas (PSD) respondeu de forma dura  declaração que teria sido feita pelo empresário Valter Franco e que foi  divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (30) Proprietário da TV Atalaia, Walter Franco disse  que “o governador veio aqui (na TV) para pedir que a entrevista dele sobre a operação Navalha não fosse colocada no ar”.

Na manhã desta sexta-feira (31), Belivaldo comentou sobre o assunto durante entrevista ao radialista Alex Henrique, no programa “Jornal da Capital” e foi duro em sua resposta, lembrando que não teve nada com a operação e seu nome sequer foi citado em nenhum momento.

Ao ser questionado sobre as declarações do empresário, Belivaldo perguntou: “por que será que o empresário deu essa declaração dez anos depois? Por que será?. Não fui citado na operação e não tive nada a ver. Será que a empresa precisa faturar no governo? Questionou o governador.

Belivaldo Chagas disse ainda  que “se tem gente querendo consumir tudo, comigo não. Eu economizo com o que não se deve gastar, com a recuperação de estradas, com recursos para a saúde. será que não seria melhor economizar em certas áreas”P erguntou  Belivaldo.

Belivaldo conclui deixando um duro recado: “não vou gastar minha energia para responder ao rico empresário. Ele cuide da vida privada dele, que eu estou cuidando do povo de Sergipe. Eu rezo todos os dias e quanto mais eu rezo mais me aparece assombração”, disse o governador Belivaldo Chagas.

Munir Darrage

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Barra empossa servidores aprovados no concurso
Lúcio Flávio diz que insinuação de suposta ameaça “é tão absurda que dispensaria resposta”
Rosário: vereadores discutem pautas futuras e balanço dos trabalhos
Redes Públicas de Ensino se preparam para Avaliação de Fluência