Aracaju, 24 de setembro de 2021

PDT oficializa pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O PDT de Aracaju aprovou, por unanimidade, a pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira à reeleição. A definição se deu, nesta sexta-feira, 31, durante reunião virtual convocada pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Fábio Henrique. Na oportunidade, foram apresentados os membros da comissão provisória que ficará responsável pelo diretório da capital. O presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, e os vereadores do PDT também participaram da videoconferência.

“A reeleição de Edvaldo Nogueira é prioridade absoluta do PDT, um dos melhores prefeitos do Nordeste, é um prefeito eficiente, competente e que dá respostas positivas à população. Vamos estar juntos nos dedicando à reeleição do prefeito Edvaldo como se fosse a de cada um de nós”, afirmou Lupi, que saudou ainda os novos filiados do partido e declarou sua confiança nas ações do PDT em Sergipe.

Presidente estadual da legenda, Fábio Henrique corroborou com o posicionamento de Lupi. “A filiação de Edvaldo engrandece o PDT, torna o partido mais forte na capital. O partido cresceu de maneira significativa na Câmara, passando de um vereador para cinco vereadores. Tenho convicção de que iremos reeleger Edvaldo e manter e até ampliar a nossa bancada no parlamento municipal. Neste sentido, referendado pela Direção Nacional, por esta Direção Estadual, a comissão municipal oficializa a pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira à reeleição”, afirmou.

Em nome dos novos membros do PDT de Aracaju, o advogado Evandro Galdino se disse muito feliz em participar da nova direção da agremiação. “Tenho orgulho de fazer parte deste momento histórico. Vou dar continuidade a um trabalho que já vinha sendo muito bem feito e vamos trabalhar muito pela reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira e pelo fortalecimento da nossa bancada”, declarou. Comporão a nova comissão diretiva do PDT além de Galdino, Daisy Cardoso, Vitor Deda, Marconi Santos, Iran Galvão, Mendonça Prado, Melquiades Santos e os vereadores Jason Neto e Isac Silveira.

Bancada de vereadores

Toda a bancada de vereadores do PDT de Aracaju participou da reunião remota. O vereador Jason Neto, que respondia pela direção do partido na capital, se disse “muito orgulhoso” em fazer parte do mesmo partido do prefeito Edvaldo Nogueira. Ele ressaltou que o PDT é um “partido sério, que vota a favor do povo”. “Vamos trabalhar e eu tenho certeza da reeleição de Edvaldo”, declarou.

O vereador Vinicius Porto declarou que é “motivo de honra” estar filiado ao PDT. “O partido me recebeu de portas abertas. Temos uma bancada do PDT na Câmara muito unida e dialogamos muito”, afirmou. O vereador Anderson de Tuca saudou a nova direção do diretório municipal. “O PDT de Aracaju está em boas mãos”, frisou.

O vereador Isac Silveira ressaltou que o objetivo de todos do partido é “manter a bancada que o PDT possui na Câmara e a reeleição de Edvaldo”. O vereador Seu Marcos se disse muito satisfeito em fazer parte da legenda. “Vamos à luta fazer uma bancada do PDT mais forte na Câmara de Aracaju”, afirmou. Pré-candidatos a vereador da sigla, como o ex-deputado federal Mendonça Prado e o jornalista Marcos Aurélio, também participaram da videoconferência.

Ascom PDT Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Hospital Cirurgia realiza ação de incentivo à doação de órgãos
Prefeitura de Aracaju pagará salários dos servidores nesta segunda-feira, 27
Oficiais e praças do CBMSE recebem medalhas do centenário da corporação
PL de Talysson institui obrigatoriedade de atendimento em pavimento térreo a idosos