Aracaju, 25 de abril de 2024
Search

Vereador de Carira, pai de ex-secretário, morre de Covid-19

carira

Morreu neste sábado (17), aos 64 anos, o presidente da Câmara Municipal de Carira, Valdemar Gomes Alves, que era conhecido no município como Demar das Cutias (PSC). Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a morte foi causada pela Covid-19.

O falecimento foi comunicado pelo prefeito Arodoaldo Chagas (PSC), que decretou luto oficial de três dias na cidade.

Um cortejo fúnebre ocorreu no início da noite do mesmo dia no povoado Cutias.

O governador Belivaldo Chagas (PSD) escreveu nas redes sociais que “foi com pesar e consternação que recebi a notícia da morte de Valdemar Gomes Alves, de 64 anos, mais conhecido como Demar das Cutias”.

Além de vereador pelo sétimo mandato em Carira e presidente da Câmara Municipal, Demar é pai do ex-secretário estadual da Fazenda e atual superintendente Executivo da Secretaria Geral de Governo do Estado de Sergipe, Ademário Alves, lembrou o governador.

Diz mais: “De origem humilde, do povoado carirense de Cotia, o vereador tinha uma história de serviços prestados para o município e exercia a profissão de marchante Demar estava internado num hospital particular de Aracaju há cerca de 20 dias, mas acabou não resistindo. Deixo o meu abraço e as minhas palavras de conforto para toda a família e amigos de Demar, e que Deus o tenha num bom lugar porque ele merece”.

‘.

Leia também