Aracaju, 3 de dezembro de 2021

EM NOTA, LARA MOURA DIZ QUE CONTINUA CANDIDATA EM JAPARATUBA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Decisão do Juízo Eleitoral de Japaratuba proferida nesta segunda-feira, 19, indeferindo o registro da candidatura de Lara, pegou a todos de surpresa. Para tranquilizar os eleitores de prefeita, o setor Jurídico da campanha informa que “cabe recurso ao TRE e que Lara continua candidata”.

“O juízo da 11ª Zona Eleitoral entendeu que um processo administrativo do TCU (Tribunal de Contas da União) contra a prefeita estaria encerrado e isso geraria o impedimento da sua candidatura, quando na verdade o processo segue em aberto. Inclusive, já foi até apreciado pela Justiça Federal de Sergipe, que a absolveu de qualquer irregularidade decorrente desse procedimento”, explica o Jurídico.

A campanha de Lara, portanto, segue firme e chega a todos os recantos de Japaratuba com aceitação jamais vista no município, provando o reconhecimento da população ao trabalho da melhor gestora da nossa história. Não à toa, pesquisa recente confirmou o favoritismo da prefeita.

Se a eleição fosse hoje, Lara venceria com 64,3% (ou 9.081 votos válidos), contra 15,4% (2.179 votos) de Rui Brandão e 1,5% (220 votos) de Dr. Paulo Afonso. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Datalô dias 6 e 7 de outubro e está registrada no TSE sob o número SE03628/2020.

Assessoria de Comunicação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Instituto Mariana Moura leva crianças para o Natal Iluminado
CER IV se consolida como Centro de Referência em Serviços à população com deficiência no Estado
Corrida de rua altera trânsito na Orla da Atalaia neste sábado
Procon Aracaju divulga uma nota orientadora a pais e os alunos sobre matrículas escolares