Aracaju, 24 de abril de 2024
Search

Filho de Pedrinho Valadares é candidato a prefeito em Aracaju

7

As eleições municipais de 2020 têm resgatado diversos nomes políticos de Aracaju. Alguns, resgataram nomes da velha política. Já outros, resgataram nomes de grandes políticos sergipanos, como é o caso de Rodrigo Valadares.

“Eu me chamo Rodrigo Valadares, mas não sou desses Valadares que você está acostumado a ver, eu sou filho de Pedrinho Valadares”, fez questão de destacar.

Pedrinho foi Deputado Federal, secretário de Turismo e fez um excelente trabalho em Sergipe. Deixou um legado riquíssimo, ao qual, seu filho afirma que pretende resgatar.

“A minha missão é resgatar a boa política , o histórico e o legado de meu pai. Se você conheceu Pedrinho Valadares, dê um voto de confiança ao filho dele”.

Atualmente, Rodrigo é Deputado Estadual e, inconformado com a forma que Aracaju vem sendo dirigida, resolveu colocar seu nome a disposição para candidato a prefeito do município.

“Aracaju hoje tem a pior educação do Brasil, nós somos os últimos no IDEB, nossa saúde é caso de polícia, a nossa geração de emprego é uma piada, 30 mil aracajuanos perderam vagas de emprego durante a pandemia, existem mais de 100 mil aracajuanos abaixo da linha da extrema pobreza. Enfim, Aracaju está, verdadeiramente, abandonada e sucateada”, desabafou.

Assumidamente bolsonarista, para o candidato, este é o resultado deixado pelo Governo de Esquerda e que precisa, urgentemente, ser restaurado.

“Reflexos de 30 anos de governo de esquerda que destrói uma sociedade, que inverte valores, que acaba com o dinheiro das pessoas , que desestimula a geração de emprego, empreendedorismo e é isso que nós queremos restaurar”, frisou.

Fonte e foto assessoria

Leia também