Aracaju, 4 de agosto de 2021

Filho de Pedrinho Valadares é candidato a prefeito em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

As eleições municipais de 2020 têm resgatado diversos nomes políticos de Aracaju. Alguns, resgataram nomes da velha política. Já outros, resgataram nomes de grandes políticos sergipanos, como é o caso de Rodrigo Valadares.

“Eu me chamo Rodrigo Valadares, mas não sou desses Valadares que você está acostumado a ver, eu sou filho de Pedrinho Valadares”, fez questão de destacar.

Pedrinho foi Deputado Federal, secretário de Turismo e fez um excelente trabalho em Sergipe. Deixou um legado riquíssimo, ao qual, seu filho afirma que pretende resgatar.

“A minha missão é resgatar a boa política , o histórico e o legado de meu pai. Se você conheceu Pedrinho Valadares, dê um voto de confiança ao filho dele”.

Atualmente, Rodrigo é Deputado Estadual e, inconformado com a forma que Aracaju vem sendo dirigida, resolveu colocar seu nome a disposição para candidato a prefeito do município.

“Aracaju hoje tem a pior educação do Brasil, nós somos os últimos no IDEB, nossa saúde é caso de polícia, a nossa geração de emprego é uma piada, 30 mil aracajuanos perderam vagas de emprego durante a pandemia, existem mais de 100 mil aracajuanos abaixo da linha da extrema pobreza. Enfim, Aracaju está, verdadeiramente, abandonada e sucateada”, desabafou.

Assumidamente bolsonarista, para o candidato, este é o resultado deixado pelo Governo de Esquerda e que precisa, urgentemente, ser restaurado.

“Reflexos de 30 anos de governo de esquerda que destrói uma sociedade, que inverte valores, que acaba com o dinheiro das pessoas , que desestimula a geração de emprego, empreendedorismo e é isso que nós queremos restaurar”, frisou.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

População aprova melhorias na avenida Nestor Sampaio
Covid-19: Prefeitura já imunizou 352.988 aracajuanos
Cata-treco: confira a programação desta quinta-feira, 5
Sergipe registra 116 casos de Covid-19 e mais três óbitos