Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

Jefferson Lima recebe apoio da presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann

8

Jefferson Lima que é candidato a vereador de Aracaju começou a semana de forma esperançosa ao publicar em suas redes sociais um vídeo que recebeu da deputada federal pelo Paraná e presidenta federal do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann. O apoio da petista à candidatura de Jefferson é devido à dedicação e trabalho com excelência exercido por Jefferson enquanto secretário estadual e federal da juventude pelo PT.

Jefferson atuou como presidente municipal do PT por três anos, mas licenciou-se da presidência em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) de forma intensa por uma Aracaju melhor. Ele também é historiador, ex-secretário estadual e nacional de Juventude do PT durante o governo da ex-presidenta Dilma Rousseff, relata que a política de Aracaju precisa ser renovada.

“Meu objetivo de ir com essa candidatura é para enegrecer e renovar a política, para poder buscar projetos que conecta Aracaju com a nossa gente, principalmente os mais jovens. Para que possamos ter uma cidade mais sustentável, mais humana, uma cidade que valoriza cada vez mais essa nova geração que vem surgindo na nossa capital.

Além de se destacar cada vez mais dentro do próprio partido, como também fora, Jefferson tem a luta pedagógica pelo direito à cidade, pela juventude, pelo povo negro, pela educação, pelo direito à moradia popular e por uma cidade mais inclusiva e plural. “É preciso pensar todo o nosso cotidiano e mudar Aracaju”, finalizou o militante.

Por Vinícius Andrade

Foto assessoria

Leia também