Aracaju, 4 de agosto de 2021

PMA dá continuidade ao processo de organização do comércio na Orla Pôr do Sol

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Aracaju dá mais um passo no tocante ao processo de organização da Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi, no Mosqueiro. Desta forma, nesta segunda-feira, 19, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), responsável pelo gerenciamento do espaço, promoveu a segunda etapa do sorteio entre as pessoas previamente cadastradas para se formalizar e comercializar no local.

De acordo com a Emsurb, o comércio de alimentos, artesanatos, vestuário e diversos será realizado em áreas específicas da orla, de forma que não interfira no fluxo dos frequentadores. A Prefeitura também disponibilizará 23 barracas padronizadas (medindo 2X2) e identificadas de acordo com o tipo de atividade, conforme modelo definido pela administração municipal.

“Em setembro deste ano realizamos o primeiro sorteio para a demarcação dos pontos de comércio entre os permissionários que já possuem autorização para uso do espaço, e aqueles comerciantes mais antigos da região. O nosso intuito maior é a reorganização deste importante ponto turístico da capital, de modo a atender melhor os comerciantes e turistas que circulam nas localidades situadas na foz do rio Vaza-Barris”, explicou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

O presidente ressaltou ainda que através desta iniciativa, a Prefeitura conclui um trabalho iniciado em dezembro do ano passado, quando na ocasião foram feitas reuniões com os comerciantes para informar e esclarecer a respeito das adequações necessárias nos pontos de venda.

Fonte e foto: Ascom Emsurb

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju