Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Marcos Aurélio conversa com apoiadores do Projeto Aracaju em  Socorro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Projeto Aracaju, do comunicólogo e administrador, Marcos Aurélio, tem recebido apoio declarado da sociedade aracajuana. São amigos, amigos de amigos, familiares, simpatizantes, muitos que não moram na capital sergipana, mas que votam em Aracaju, reforçam a necessidade de levar à educação de base, os pilares: inteligência emocional, educação financeira e empreendedorismo, bem como, a oferta de linha de crédito orientada para quem deseja empreender.

Candidato a vereador (PDT) em Aracaju, Marcos acredita na assertividade do projeto e tem buscado discutir temas relevantes, de grande importância para o desenvolvimento humano, transformação e evolução.

No último dia 19 deste mês, Marcos Aurélio se reuniu com apoiadores no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

O pequeno grupo de amigos, todos devidamente de máscara e obedecendo as normas de segurança da OMS, conheceu o Projeto Aracaju e reforçaram apoio para que MA chegue à Câmara Municipal de Vereadores e implante as suas propostas.

*Construção do Projeto Aracaju*

Umas das propostas do Projeto Aracaju é o sistema três pilares para o desenvolvimento humano nas escolas da rede municipal de educação (Inteligência Emocional, Empreendedorismo e Educação Financeira).

Além da linha de crédito orientada, uma proposta de oferecer a oportunidade para aquela pessoa que desejar empreender, conquistar um valor entre R$ 2 mil a R$ 5 mil para que, após uma capacitação da Prefeitura, e com o aval da mesma, junto a uma instituição bancária, consiga abrir seu próprio negócio, permitindo sua retomada econômica.

“Cada mãe ou pai que tiver acesso a esses recursos, será capaz de gerar sua própria renda para sustentar suas famílias e, com isso, fazer circular mais dinheiro que, seguramente, também chegará às médias e grandes empresas de Sergipe”, explica o administrador de empresas, Marcos Aurélio.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Governo convoca para perícia médica nomeados do concurso de Guarda Prisional de Sergipe
Natal da Gente celebrará 60 anos do Banese e uma década de Museu da Gente Sergipana
24 mil disputam uma vaga no concurso público da Câmara Municipal de Aracaju no domingo
Instituto Mariana Moura leva crianças para o Natal Iluminado