Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Prefeitura de Aracaju amplia o funcionamento de mais três feiras livres

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Aracaju retomará o funcionamento de mais três feiras livres da capital. Com isso, dos 25 espaços de comércio previstos no processo licitatório, 23 passam a funcionar de forma ampliada, seguindo o novo formato implementado pela administração municipal. De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), desta vez, a iniciativa, que acontece de forma gradativa, chegará ao bairro São José (Carro Quebrado), na tarde da próxima quinta-feira (29) – e não mais às sextas, e ao bairro Cirurgia e conjunto Santa Tereza, na manhã do dia 31.

Em todos os locais haverá a readequação, com a instalação de balcões frigoríficos que asseguram as condições sanitárias apropriadas à comercialização de produtos de origem animal, sendo 11 no Carro Quebrado,  dois no Santa Tereza e cinco no Cirurgia. Novas estruturas, como bancas para cereais e hortifruti, mesas de corte e manipulação, também serão disponibilizadas.

Além disso, serão mantidos os mesmos protocolos de segurança, no tocante as ações de prevenção ao novo coronavírus, adotados pela Prefeitura desde o início da pandemia. “Daqui para frente, esse será o modelo aplicado em todos os espaços administrados pelo Município, mesmo depois da pandemia. Com estruturas reduzidas e mais espaçadas, para que os consumidores e feirantes possam ter mais conforto e um ambiente controlado, com segurança”, enfatizou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

Da assessoria

Foto: Felipe Goettenauer

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Adema divulga o resultado de análise da água das barragens no município de Glória
Núcleo de Apoio ao Trabalho informa vagas disponibilizadas
Defesa Civil atua de forma conjunta na elaboração de pedido de situação de emergência em Canindé
Defesa Civil interdita a ciclovia da ponte sobre o rio Poxim