Aracaju, 4 de agosto de 2021

Encontro de RH discute qualificação e networking; evento reúne profissionais de RH, gestores e líderes      

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Aracaju realiza, no próximo dia 31, às 9h, o Encontro com RH. O evento online é voltado para os profissionais de recursos humanos, gestores e líderes das empresas.

A analista de Carreiras da UNINASSAU, Rayane Brito, explica que o objetivo do evento é criar relacionamento com as empresas para estreitar os laços, ofertar qualificação e firmar novas parcerias e para que haja interação entre todos os envolvidos. Ela ressalta que a UNINASSAU empenha-se na troca de experiências para promover o desenvilmento de todos.

Rayane observa que o encontro pretende, ainda, promover o networking e o compartilhamento de experiências entre os participantes para gerar conhecimento, qualificação e aperfeiçoamento de quem já trabalha na área.

A analista ressalta que a UNINASSAU oferta, não só formação de nível superior, mas também a possibilidade dos estudantes e da sociedade participar de eventos informativos e de responsabilidade social, por meio de ações que apresentam um novo cenário de networking. “Estamos trazendo o coach Manoel Belchior, que faz parte do Programa de Desenvolvimento de Liderança e Sucessores do Ministério Público Federal de Sergipe e já é nosso parceiro, para palestrar e apresentar um novo cenário do networking”, informa a profissional.

Mudança

Para Manoel Belchior, que trabalha há 30 anos com gestão de pessoas, o profissional de RH precisa se sentir como um instrumento de mudança e de progresso dentro do ambiente de trabalho. “Tenho observado que as empresas preocupadas com a gestão de pessoas, têm se saído melhor na pandemia”, atenta o Coach.

Para participar, é necessário se inscrever antecipadamente por meio do site extensao.uninassau.edu.br .

Da assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju