Aracaju, 4 de agosto de 2021

ITABAIANA EMPATA COM O POTIGUAR EM 1 A 1 EM NATAL E PERMANECE NO G4

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Itabaiana conquistou um grande resultado na tarde desta quinta-feira (22), na Arena das dunas em Natal-RN. O time sergipano empatou em 2×2 com o Potiguar foi a 11 pontos e permanece no G4 do Grupo A4 que é liderado pelo ABC com 15 pontos. Depois vem Vitória da Conquista-BA com 13 e Central-PE com 12 pontos ganhos.

O resultado parecia que seria um desastre para ao sergipanos e que o Potiguar poderia devolver o placar de 4×1 do último domingo. Logo no início da partida o Potiguar fez 2×0 com Palominha e Ketson. Ainda no primeiro tempo, William Moreira diminuiu para o Itabaiana. No final do segundo tempo com um jogador a mais, o Itabaiana empatou com gol de Thiago Fagundes.

Na próxima rodada O Itabaiana recebe a visita do Vitória da Conquista-BA, na segunda-feira (26) às 15h30, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. No domingo às 16h30. O Potiguar encara o Jacyobá-AL. O jogo acontecerá no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Emocionante – O jogo começou eletrizante na Arena das Dunas. Com 10 minutos do primeiro tempo já havia saído três gols. O segundo ritmo foi em um ritmo morno com o Potiguar buscando assustar nos contra-ataques. Nem mesmo a expulsão de Nildo, aos 14 do segundo tempo, fez com que os donos da casa se fechassem e tiveram duas chegadas. Primeiro Histone acertou o travessão e logo em seguida Diego Viana carimbou a trave. Quando a partida parecia terminar, Thiago Fagundes conseguiu um belo chute e empatou aos 44 da etapa final.

FSF

Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju