Aracaju, 29 de março de 2024

Corpo de Tom Veiga é velado em cerimônia restrita a familiares e amigos no Rio. Intérprete do Louro José morreu vítima de um AVC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
1

O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi velado na manhã desta terça-feira (3) na Zona Oeste do Rio, em cerimônia restrita a familiares e amigos. O velório foi realizado das 8h às 11h no condomínio onde o ator morava.

Para evitar aglomeração, a cerimônia foi dividida em grupos. A primeira parte aconteceu apenas para familiares e depois foi aberta aos amigos.

O enterro será na quarta-feira (4), em São Paulo. O corpo foi liberado do IML do Rio na tarde desta segunda (2).

Veiga foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). O laudo do Instituto Médico-Legal, ao qual a Globo teve acesso, aponta que o ator e humorista teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

O exame de necropsia revelou que Tom Veiga já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Homenagem de Ana Maria Braga

Nesta segunda-feira, a apresentadora Ana Maria Braga homenageou o amigo em seu programa “Mais Você”.

A parceria entre Ana e Tom Veiga já durava 24 anos.

Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse.

Por Cláudia Loureiro e Cristina Boeckel, G1 Rio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também