Aracaju, 4 de agosto de 2021

Delegado e influencer Paulo Bilynskyj ministra workshop em Aracaju

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O delegado, professor e influencer Paulo Bilynskyj, um dos expoentes da defesa pessoal no País, estará em Aracaju neste final de semana para ministrar o Workshop Defesa Armada, curso promovido em parceria entre o Clube de Tiro Pinheiro e o MercadoGun.com. Será uma grande oportunidade para os adeptos do tiro esportivo conhecerem mais sobre o tema com um dos instrutores mais capacitados.

Paulo Bilynskyj é delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo e atirador esportivo. Seu perfil no Instagram tem mais 514 mil seguidores, enquanto o seu canal no YouTube tem 465 mil inscritos. Além disso, é professor em Cursos de Pós Graduação em Direito Penal e Processual Penal e coordenador de Cursos preparatórios para carreiras policiais.

Também é co-autor do livro “Delegado de Polícia – Questões Discursivas e Peças Práticas Comentadas e Respondidas” e consultor técnico para Cinema e Televisão. Segundo Marco Pinheiro, CEO do Clube de Tiro Pinheiro, trazer para Aracaju um nome como o de Bilynskyj traz para outro nível a prática do tiro esportivo em Sergipe.

“Esse é um esporte que se desenvolve cada vez mais por aqui. E quando conseguimos um workshop com alguém como o delegado Paulo Bilynskyj estamos dando uma oportunidade para que os adeptos elevem o seu conhecimento. Ficamos bastante satisfeitos com isso, pois é uma das modalidades que mais cresce no País e estamos contribuindo para isso”, assegurou.

Inicialmente, o Workshop Defesa Armada aconteceria somente no sábado, dia 7. Contudo, com a grande procura e o esgotamento das vagas em poucas horas, foi aberta uma nova turma para o sábado, dia 8. Mas as vagas são limitadas. Os alunos poderão fazer 100 disparos e sairão do curso com certificado. As inscrições devem ser feitas no telefone (11) 93437-1077.

Por Daniel Soares

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju