Aracaju, 4 de agosto de 2021

Conselho de Psicologia lança campanha sobre voto consciente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Conselho Regional de Psicologia de Sergipe- 19a Região, por meio da Comissão de Direitos Humanos (CDH), lançou uma campanha com o objetivo de chamar a atenção para o voto consciente.

Estampadas em cards nas redes sociais do CRP19, a campanha incentiva questionamentos e a busca de informações acerca das pretensões, projetos e até mesmo da história de quem pleiteia um cargo no legislativo e no executivo municipal.

“O CRP19 acredita que as eleições são fundamentais na consolidação da democracia. Entendemos que a escolha de candidatas(os) deve refletir o compromisso com uma sociedade, livre, democrática e plural”, afirma o Conselheiro Fernando Antônio da Silva Nascimento, Presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A campanha “Não perca seu voto!” estimula aos que irão às urnas, ao exercício da cidadania e poder de escolha com foco na defesa da liberdade e democracia, da coletividade, da educação e saúde, da ciência, do meio ambiente, no respeito às minorias, no combate à corrupção.

“Votar se constitui em uma grande responsabilidade, e nós, por meio da Comissão de Direitos Humanos queremos contribuir na construção desta sociedade que todos almejamos, e esta campanha vem ao encontro deste objetivo”, finaliza.

Por Amália Roeder

Assessoria de Comunicação |CRP19

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju