Aracaju, 3 de dezembro de 2021

Com Covid, Sabrina Sato mostra Zoe ‘lamentando’: “Mamãe tá dodói”. A apresentadora e Duda Nagle testaram positivo para a doença

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Diagnosticada com Covid-19, Sabrina Sato mostrou a filha, Zoe, brincando sozinha em casa na noite desta segunda-feira (9). “Mamãe tá dodói”, diz a menina ao se aproximar da apresentadora, que está de máscara.

Mais cedo, Sabrina contou que ela e Duda Nagle testaram positivo para a doença. Já a filha fez o teste e até o momento da publicação eles ainda não tinham um resultado.

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, disse Sabrina. “Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, continuou.

Duda também falou sobre a doença em post nas redes sociais. “Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame. Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé!”.

Fonte/Foto globo.com

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Núcleo de Apoio ao Trabalho informa vagas disponibilizadas
Defesa Civil atua de forma conjunta na elaboração de pedido de situação de emergência em Canindé
Defesa Civil interdita a ciclovia da ponte sobre o rio Poxim
Governo convoca para perícia médica nomeados do concurso de Guarda Prisional de Sergipe