Aracaju, 4 de agosto de 2021

Novas vagas do projeto Capacitar-SE serão disponibilizadas dia 16/11

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Ação tem foco na sustentabilidade e oferece capacitação via cursos gratuitos

No próximo dia 16/11 (segunda-feira), serão disponibilizadas mil novas vagas para os cursos gratuitos oferecidos através do projeto Capacitar-SE, ação que faz parte da campanha ‘Dias Melhores’, do grupo Banese. A iniciativa de sustentabilidade, executada pelo Instituto Banese, com o apoio do Governo de Sergipe, tem foco na aprendizagem e é voltada para toda a comunidade sergipana.

Visando contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional dos sergipanos, o Capacitar-SE oferece 1014 cursos à distância em diversas áreas através da plataforma digital do Instituto Politécnico de Ensino à Distância (IPED). Na primeira etapa do projeto, em outubro, as mil vagas ofertadas foram rapidamente preenchidas devido à grande demanda.

Para participar, é necessário manifestar interesse através do email capacitar.se@institutobanese.org.br Em seguida, os candidatos receberão informações (pelo e-mail cadastrado) sobre como participar dos cursos e, ao fim, certificado por cada curso concluído.

O preenchimento das vagas continuará acontecendo de acordo com a ordem de interesse em realizar as capacitações. Cada participante permanecerá com sua inscrição ativa pelo prazo de 30 dias, período em que poderá realizar quantos cursos desejar. A inserção em cada curso é de responsabilidade do candidato que deverá analisar a compatibilidade dos conteúdos com o seu grau de conhecimento e capacidade de aprendizagem.

Para ter acesso à lista dos cursos ofertados pelo Programa ‘Dias Melhores’, basta acessar https://banese.com.br/diasmelhores/

O conglomerado Banese é composto pelo banco Banese e pela Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (SEAC), a Banese Administradora e Corretora de Seguros, o Instituto Banese de Seguridade Social (Sergus), a Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (Casse) e o Instituto Banese.

Instituto Banese / Museu da Gente Sergipana

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju