Aracaju, 4 de agosto de 2021

Manuella Martins é eleita prefeita do município de Pacatuba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A enfermeira Manuella Martins (PSC) será a nova prefeita de Pacatuba, a partir de 1º de janeiro. A candidata obteve 51,07% da preferência do eleitorado, que foi às urnas neste domingo, 15, no município localizado no Baixo São Francisco. A vitória foi confirmada horas depois, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou o resultado oficial.

Manuella Martins concorreu à Prefeitura de Pacatuba com o apoio do atual prefeito Alexandre Martins, que está à frente do executivo desde 2013, em seu segundo mandato. A coligação Pacatuba no Caminho Certo (PSC/PSD) também elegeu seis vereadores e terá a maioria na bancada da Câmara Municipal a partir de 2021.

Como prefeita eleita, Manuella agradeceu a confiança dos pacatubenses. “A palavra agora é gratidão e só tenho a agradecer cada voto de confiança depositado nas urnas. Isso mostra que os pacatubenses entendem que a cidade está no caminho certo e que as ações desenvolvidas nos últimos 8 anos devem continuar. Nosso grupo está forte e unido para, mais uma vez, administrar para todos, ao lado do vice-prefeito eleito, Jerônimo Izidório, que deve contribuir bastante com a nossa gestão”, disse Manuella.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju