Aracaju, 4 de agosto de 2021

IPESAÚDE AMPLIA OS SERVIÇOS DO ATENDIMENTO PRESENCIAL EM TODO ESTADO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Atendimento ocorre mediante agendamento prévio

O Ipesaúde ampliou os serviços disponíveis no atendimento presencial, que ocorre mediante agendamento prévio. A partir de agora, o Núcleo de Atendimento ao Beneficiário (Nuab), além dos serviços cadastrais, também irá auxiliar, tirar dúvidas e informar sobre andamento de processos de perícia, Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME) e reembolso.

É importante ressaltar que o objetivo do setor é auxiliar o beneficiário a respeito destes encaminhamentos, mas não é responsável por dar entrada nos procedimentos, como explica o coordenador do setor, Márcio Brayner. “O Nuab foi criado para acolher, auxiliar e sanar dúvidas que nossos beneficiários possam ter sobre as situações que exigem perícia, OPME e reembolso. Não somos responsáveis por dar entrada nos procedimentos, ou seja, para que o beneficiários sejam orientados, o procedimento já tem que estar em andamento e aqui eles poderão acompanhar prazos, respostas, entre outras questões e funciona das 7h às 13h”, explica Márcio Brayner.

Para ter acesso ao atendimento presencial, o beneficiário pode realizar o agendamento por meio do www.ipesaude.se.gov.br, na aba Beneficiário/Agendamento Administrativo. É necessário inserir o número do CPF e senha, ou caso não esteja cadastrado deverá preencher os dados, gerar uma senha e efetuar o cadastro, que será confirmado via email. O atendimento funciona por bloco e com hora marcada e não é necessário comparecer antes do horário agendado. O núcleo funciona na sede da autarquia, na rua Campos, 177, em Aracaju, sempre respeitando todas as recomendações dos órgãos de saúde.

Dúvidas sobre estes e outros serviços podem ser esclarecidas através do 3226-2828, ou pelo chatbox da página inicial do www.ipesaude.se.gov.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju