Aracaju, 4 de agosto de 2021

Laranjeiras: Juca prega unidade e define as prioridades nos cem dias de governo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Eleito com 6.551 votos, José de Araújo Leite Neto (JUCA-MDB), assumirá em 1º de janeiro de 2021 seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Laranjeiras. Ele já governou o município entre 2013 e 2016. Seu vice é o vereador Janio Dias (PSD).

“A felicidade que estou nesse momento se mistura à enorme responsabilidade que terei a partir do próximo ano. E sei que não será fácil. Mas quando o povo de Laranjeiras optou por Juca e Janio, escolheu por aqueles que têm experiência e preparo para enfrentar os desafios”, avaliou o prefeito eleito.

De acordo com Juca, o resultado das urnas mostrou que Laranjeiras quer romper com o estado de abandono da cidade. “Quer uma gestão que trabalhe, que enfrente os problemas e traga as soluções. E elas estão desenhadas em nosso Plano de Governo, e agora já estamos buscando meios para viabilizar os primeiros 100 dias de governo”, disse.

Juca pretende adotar medidas de impacto nesse período, com cinco eixos fundamentais: infraestrutura urbana; saúde; política social; combate ao desemprego; medidas educacionais para que os alunos voltem à sala de aula com total segurança durante a pandemia.

“Serei o prefeito de todos os laranjeirenses. Não estou aqui para dividir, mas para unir. Prometo um trabalho sério, transparente, responsável e, antes de tudo, humano e voltado para as pessoas. Agora, é arregaçar as mangas para vencer as dificuldades”, destacou Juca.

Essa semana, o prefeito eleito estará protocolando ofício na Prefeitura de Laranjeiras, com os nomes que comporão sua equipe de transição, com base na Resolução 338/2020 do Tribunal de Contas de Sergipe.

POR ASCOM/JUCA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju