Aracaju, 4 de agosto de 2021

TCE/SE  ESCLARECE SOBRE REMUNERAÇÃO DE PSICÓLOGOS EM PROCESSO SELETIVO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

​O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, esclareceu no Pleno desta quinta-feira, 19, questionamentos feitos nas redes sociais acerca da remuneração dos psicólogos que serão selecionados por meio do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2020​.

Conforme o conselheiro, o vencimento básico mais as verbas de natureza indenizatória, superam o valor de três mil reais.

“No valor a título de vencimento, de R$ 1.045,00, não estão incluídos auxílio saúde e o auxílio alimentação, verbas de natureza indenizatória que são pagas aos servidores efetivos, comissionados e cedidos e, posteriormente, aos contratados temporariamente”, comentou.

O conselheiro presidente observou também que a necessidade de contratação dos profissionais é excepcional, temporária e “se deve ao momento pandêmico pelo qual estamos passando, estando pautada pela preocupação em não comprometer o desempenho das atividades finalísticas do Tribunal”.

Os psicólogos interessados devem se inscrever até às 17h desta sexta-feira, dia 20/11, pelo portal do TCE/SE (www.tce.se.gov.br), onde constam a Ficha de Inscrição online e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição e upload da documentação.

Fonte e foto TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju