Aracaju, 4 de agosto de 2021

VEREADORA COLOCA MANDATO À DISPOSIÇÃO DO MULHERES DO BRASIL

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma das cinco representantes femininas na Câmara Municipal de Aracaju, a vereadora Sheyla Galba (Cidadania) assinou, nesta quarta-feira, 13, uma carta de compromisso com o Grupo Mulheres do Brasil, o maior grupo político suprapartidário do país, que atua contra as desigualdades sociais estruturais brasileiras. A assinatura do documento ocorreu em reunião com as representantes do Grupo no estado, as jornalistas Isabel Ferreira e Lucivânia Pereira e a publicitária Jeanne Lima.

“Firmo esse compromisso com o Mulheres do Brasil, que desenvolve um importante papel social, e farei do meu mandato na Câmara Municipal de Aracaju mais um instrumento para elevar a voz da mulher na luta por seus direitos e para que sejamos protagonistas na idealização e construção de um país melhor. Enquanto vereadora, estou alinhada e comprometida e vou defender cada uma das premissas e causas do Grupo”, afirmou a parlamentar.

Entre as defesas do Grupo Mulheres do Brasil estão: os direitos humanos; a democracia plena e a liberdade de imprensa; a luta contra qualquer tipo de discriminação; o apoio a ações afirmativas que visem a reparação de desigualdades históricas; a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres; o combate à violência contra a mulher; educação pública de qualidade; sistema público e eficiente de saúde; e a sustentabilidade ambiental.

O Grupo

O Mulheres do Brasil atua na mobilização da sociedade civil para a formação e a melhoria das condições de vida da população a partir de uma atitude agregadora. Seu objetivo é não apenas debater, mas também oferecer soluções aos desafios do País, sempre pautado na promoção de impacto social mensurável e na interlocução com todas as esferas de poder.

Fonte e foto Vereadora Sheyla Galba (Cidadania)

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Pablo Sanábio chora ao lembrar da chegada da filha durante gravação de ‘Sob Pressão’
Bruna Marquezine faz aniversário e ganha homenagens: “Você é o próprio paraíso”
Thales Bretas fala de 3 meses da morte de Paulo Gustavo: “Vácuo na vida”
Justiça condena um dos quatro acusados de matar três homens dentro de hospital em Aracaju