Aracaju, 1 de agosto de 2021

D. MARIA JUNTA-SE A MACHADO POR UNIDADE DA BANCADA PELA DUPLICAÇÃO DA BR-101

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A senadora Maria do Carmo (DEM) escreveu nas redes, neste domingo (24), que queria ser “uma das primeiras a me somar à ideia do ex-deputado federal José Carlos Machado (DEM), de unir toda a bancada federal, sob o comando suprapartidário do governador Belivaldo Chagas (PSD), para aproveitarmos a vinda do presidente Jair Bolsonaro à Sergipe e pressionarmos pela conclusão das obras de duplicação da BR-101”.

– Bolsonaro estará em Propriá no próximo dia 28, com o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, participando do ato de liberação do tráfego de veículos sobre a ponte, no trecho norte da BR-101, divisa entre Sergipe e Alagoas. Com 25 anos de obras, e sem previsão de término, a duplicação dessa rodovia, que é a mais importante do Estado, não só para o trafégo de passageiros, mas pelo escoamento das principais riquezas de Sergipe, precisa ser concluída, escreveu a senadora.

Maria do Carmo disse ainda que “essa demora, que custa a vida de sergipanos em acidentes rodoviários, e que causa grande prejuízo para a atividade econômica, não pode se arrastar ainda mais. Isso é um desprestígio para Sergipe. Por isso, essa é a hora de catalisarmos forças, para que o Presidente saiba da dimensão que essa conclusão das obras tem para todos os sergipanos”, concluiu a senadora.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri