Aracaju, 1 de agosto de 2021

Justiça Federal em Sergipe disponibiliza Carta de Serviços ao Cidadão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Aproximar a instituição da população, que poderá saber mais sobre a sua competência institucional, os serviços prestados e a forma de ter acesso a eles. É com esse objetivo principal que a Justiça Federal em Sergipe (JFSE) disponibiliza a Carta de Serviços ao Cidadão, que tem atualização periódica e se constitui em um documento fundamental para a melhoria dos serviços oferecidos à sociedade.

O documento foi elaborado de acordo com as disposições da Resolução n. 630, de 5 de maio de 2020, do Conselho da Justiça Federal (CJF); da Lei n. 13.460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da Administração Pública; e da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação).

A Carta expressa o compromisso da JFSE de prestar um serviço público de qualidade aos cidadãos, com eficiência, eficácia, transparência e padrões de atendimento e qualidade estabelecidos. Entre os serviços oferecidos, destacam-se a forma de atendimento para a prestação dos serviços; principais etapas para processamento do serviço; locais e contatos para acessar os serviços; funcionamento do plantão judiciário; e documentos necessários para acessar os serviços.

Saiba mais em: https://www.jfse.jus.br/carta-servicos.html

Justiça Federal em Sergipe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa