Aracaju, 2 de agosto de 2021

Emsetur e Prefeitura de Salgado firmam Termo de Comodato para uso de Balneário

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O diretor-presidente da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur), Júlio César, se reuniu com o prefeito de Salgado, Givanildo de Souza Costa, para discutir sobre a utilização do Balneário Público de Salgado, importante atrativo turístico de Sergipe, localizado na região do Polo das Águas e no Território do Centro-Sul.  Na reunião, realizada na última segunda-feira(25), foi celebrado um Termo de Comodato de Uso do Balneário pela prefeitura por um período de 5 anos.

Salgado possui um considerável potencial turístico. A seu favor contam dois fatos marcantes: está situado próximo à capital, a apenas 53 quilômetros de Aracaju, com dois acessos: rodovias BR 101 e SE 214, e possui o status de “Cidade das Águas”, por apresentar uma fonte com altas qualidades medicinais.

Segundo o prefeito de Salgado, Givanildo de Souza Costa, a ação visará à promoção e desenvolvimento da atividade turística no município e geração de emprego e renda aos munícipes. A reunião foi acompanhado também pela secretária municipal de Turismo, Maria Alves de Vasconcelos (Preta).

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PSS: Secretaria de Estado da Saúde divulga resultado da prova prática do Samu
Lacen treina profissionais para exames da esquistossomose em três municípios
Prefeitura de Aracaju avança na vacinação contra a covid-19 e inclui população de 26 e 27 anos
Prefeitura de Salgado inicia pavimentação no Conjunto de Gileno