Aracaju, 1 de agosto de 2021

PREFEITURA DE ARACAJU PAGARÁ SALÁRIOS DOS SERVIDORES NESTA SEXTA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Prefeitura de Aracaju pagará os salários de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de janeiro, nesta sexta-feira, 29. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, através das suas redes sociais, nesta quarta-feira, 27. Receberão na data os trabalhadores da administração direta, indireta, cargos em comissão, aposentados e pensionistas. O pagamento dos salários em dia é um compromisso que Edvaldo tem honrado com os servidores da Prefeitura desde janeiro de 2017.

“Meus amigos e minhas amigas, venho, mais uma vez, anunciar o pagamento dos salários de todos os servidores da Prefeitura para esta sexta-feira, dia 29. Estamos em um novo mandato, iniciado no dia 1º, mas o compromisso com os servidores públicos, de não atrasar os salários, continua o mesmo. Todos receberão no mesmo dia, sejam os trabalhadores ativos, inativos, da administração direta ou indireta. Essa é a demonstração do nosso respeito àqueles que tanto nos ajudam na prestação dos serviços à população”, destacou o prefeito.

Edvaldo também reforçou que, com o pagamento dos salários referente ao mês de janeiro, serão injetados na economia do município, aproximadamente, R$ 82 milhões. “Um investimento que contribuirá com a geração de emprego e renda em nossa cidade, algo fundamental neste momento em que enfrentamos”, reiterou o gestor.

No mandato anterior, que se encerrou no dia 31 de dezembro, a administração municipal quitou, ao todo, 54 folhas salariais. Destas, 48 corresponderam aos meses correntes, quatro folhas foram de décimo terceiro e duas foram herdadas da gestão anterior.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa