Aracaju, 1 de agosto de 2021

RioMar celebra o Dia da Hospitalidade, com um convite ao cultivo de bons sentimentos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Para marcar o Dia da Hospitalidade, celebrado nesta sexta-feira, 29 de janeiro, o RioMar Aracaju convida o cliente a regar bons sentimentos e cultivar virtudes que podem transformar o mundo. A ação em homenagem à data, acontece na Entrada A, próximo ao restaurante Ferreiro Grill, em duas sessões, das 11h às 13h e das 16h às 18h.

Hospitalidade se cultiva

No RioMar, o Dia da Hospitalidade tem como cenário um jardim onde o cliente pode escolher o sentimento com que vai regar as flores. Todos que participarem do ato simbólico vão receber uma linda suculenta para continuar o cultivo em casa. Com a ação, o RioMar busca enaltecer os gestos mais nobres e mostrar que, quem cuida com amor, gentileza, entusiasmo, acolhimento e empatia sempre colhe bons frutos.

A experiência promete ficar ainda mais acolhedora, com a presença da simpática Lica, matriarca da Família Urso, que sai da Exposição Natureza Gigante para ajudar o cliente a escolher o sentimento com que mais se identifica, regar o jardim e receber a muda da plantinha.

“Com essa ação, além de receber o cliente com o respeito e a gentileza que ele merece, a proposta do RioMar é enaltecer a prática dos bons sentimentos. Só através desse cultivo poderemos transformar a realidade da nossa cidade, do país e do planeta”, ressalta Danielle Sônego, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

Da assessoria

Imagem_Divulgação

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa