Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

BOLSONARO CUMPRE AGENDA OFICIAL EM SERGIPE NESTA QUINTA-FEIRA, 28

O presidente da República, Jair Bolsonaro, durante encontro com lideranças empresariais, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

O presidente Jair Bolsonaro desembarca por volta das 10:30h desta quinta-feira (28), em Sergipe para a solenidade de abertura de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco na BR-101, no município de Propriá.

Ele virá acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes. No mesmo voo, também estará o deputado federal por Sergipe, Laércio Oliveira (Solidariedade).

Bolsonaro cumpre agenda oficial no município de Propriá e vai participar da solenidade de abertura de tráfego da nova ponte.

Iniciadas em 2019, a nova ponte, tem 860 metros de extensão e 24 metros de largura. A estrutura liga a cidade sergipana de Propriá e a alagoana Porto Real do Colégio, conectando trechos duplicados da BR-101 entre os dois estados.

Ainda segundo o Ministério da Infraestrutura, foram realizados serviços de pavimentação em concreto rígido e o encabeçamento da ponte nos dois lados do empreendimento.

Leia também