Aracaju, 1 de agosto de 2021

Case divulga data da entrega de medicamentos em fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) dá prosseguimento à entrega domiciliar de medicamentos para os usuários residentes no município de Aracaju. As entregas são divididas em três blocos: o primeiro ocorre de 1º a 10 de fevereiro, para os pacientes que fizeram retiradas no período de 4 a 12 de janeiro; o segundo bloco será dispensado de 11 a 19 de fevereiro, beneficiando os usuários que receberam entre 13 a 21 de janeiro. A última etapa de entrega ocorrerá no período de 22 a 26 de fevereiro para os pacientes contemplados entre os dias 22 a 29 de janeiro.

A coordenadora do Case, Jéssica Santos Silva, destaca que a entrega domiciliar foi estendida a todos os usuários que moram na capital para não haver aglomerações no Case. “Ao fazermos a entrega dos medicamentos na casa dos pacientes evitamos a formação de aglomerações no Case, protegendo nossos usuários dos riscos de transmissão da covid-19”, disse.

Além disso, Jéssica explica que os usuários que moram no interior do Estado continuam a ser assistidos pelo Serviço de Atendimento ao Preposto (SAP), em que as Secretaria Municipais de Saúde (SMS) fazem a retirada de medicamentos no Case, por meio de procuração.

Já as renovações de cadastro continuam ocorrendo de forma automática, enquanto o atendimento de primeira vez ou qualquer tipo de alteração cadastral permanece presencialmente na unidade do Case.

Ascom/SES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Policiais do Tático prendem suspeito de tráfico no Santa Maria
Boletim do coronavírus em Aracaju: 198 casos e nenhum óbito
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 2.395 da Mega
Prefeitos e lideranças aprovam “união” de André Moura e Fábio Mitidieri