Aracaju, 31 de julho de 2021

Projeto visa realizar cursos de capacitação e formação no município sergipano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Aracaju, firmou uma nova parceria para a realização de cursos de capacitação. Desta vez, o acordo foi com a cidade serrana de Itabaiana. A parceria foi firmada no último dia 18 de janeiro, quando o diretor da Instituição, Paulo Rafael Nascimento, visitou o Centro Administrativo do município. Ele foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Oliveira, e pela chefe do Gabinete da Prefeitura, Érica Pinheiro de Sousa.

O diretor explicou que a UNINASSAU está realizando uma série de reuniões com os municípios sergipanos, com o objetivo de levar a educação de nível superior e cursos profissionalizantes à população dessas cidades, incluindo os centros e povoados que constituem esses municípios. “A nossa conversação com os representantes de Itabaiana foi de grande importância, já que logo estaremos levando para os funcionários do administrativo e população, novas oportunidades de formação e especialização com nossos mestres e doutores”, ressalta Paulo Rafael.

Érica Pinheiro, observa que a parceria com a UNINASSAU é de extrema importância para o município, não só na área educacional, mas em todos os âmbitos. “Para nós, a presença da UNINASSAU no município representa um grande avanço em diversas áreas, viabilizando ofertar ao nosso quadro funcional e ao povo, além de educação de qualidade, um fortalecimento no âmbito social. Esse é, sem dúvida, um projeto excepcional”, afirma.

A chefe de Gabinete assegura que o poder executivo e legislativo de Itabaiana se sentem honrados com a presença da instituição de nível superior no município e com as diversas parcerias que serão firmadas para promover o desenvolvimento social e intelectual da região. Concluindo, ela agradeceu ao professor Paulo Rafael pela inciativa da UNINASSAU, em oportunizar à Itabaiana educação e desenvolvimento social.

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa