Aracaju, 30 de julho de 2021

RICARDO TRABALHA POR UMA SOLUÇÃO PARA COMERCIANTES DA RODOVIÁRIA VELHA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Nesta sexta-feira (29), o vereador por Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania) se reuniu com a vice-prefeita Katarina Feitosa e relatou a situação dos comerciantes do Terminal Fernando Sávio que, devido a reforma da rodoviária velha, terão que desocupar os pontos comerciais.

O parlamentar alertou a vice-prefeita que o prazo dado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) encerra neste domingo (31) e pediu uma atenção maior para a solução do problema. “A vice-prefeita foi bastante sensível à causa deles, entrou em contato com o presidente da Emsurb, Luiz Roberto, para saber se já havia alguma definição e recebeu a resposta de que até o final do prazo terá uma definição”.

Em posse dessa informação, Ricardo voltou ao Terminal Fernando Sávio, na tarde desta sexta-feira, acompanhado das vereadoras Emília Correa (Patriotas) e Sheyla Galba (Cidadania). “Os comerciantes estão ficando sem esperança por conta do vencimento do prazo. Estou acompanhando esta luta desde o início e, mesmo sem uma resposta concreta da prefeitura sobre a realocação deles, não poderia deixar de dar essa atenção. Conto também com a ajuda das minhas colegas de parlamento em defesa dos trabalhadores”.

Ricardo Marques acredita que com o prazo vencendo no domingo será difícil manter uma comunicação entre a prefeitura e os comerciantes, então sugeriu que um novo encontro fosse agendado para a próxima semana. “Não há nenhuma ação judicial de despejo, apenas uma notificação administrativa. Entendo que não haverá o uso de força para a retirada deles, então deixamos certo que, caso a resposta não seja dada até domingo pela prefeitura,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Estudantes de Arquitetura desenvolvem manual com base na NBR 15575 para habitações em Sergipe
Polícia Civil divulga imagens de furto em uma loja de roupas na cidade de Itabaiana. Veja o vídeo
Nova Lei contra violência auxiliará a Procuradoria da Mulher na Câmara de Pacatuba
Políticos de volta ao batente