Aracaju, 29 de março de 2024

Secretaria de Estado da Saúde divulga 6ª lista de convocados do PSS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) publicou a 6ª lista de convocados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 01/2020. A apresentação dos candidatos inicia na próxima segunda-feira, 1º, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 16h30, no Centro Administrativo da Saúde, e segue até às 11h30 da sexta-feira, 5. Os aprovados irão atuar nas unidades da Rede Estadual de Saúde.

Os candidatos deverão apresentar as documentações anexadas no ato da inscrição para análise presencial. Os documentos são conforme a categoria pleiteada. Nesta lista, estão sendo chamados cerca de 900 profissionais em diversas especialidades, tanto para nível técnico, superior assistencial e médicos.

Estão sendo convocadas as seguintes categorias: técnico em enfermagem, enfermeiro generalista, fisioterapia cardiorrespiratória, fisioterapia neurofuncional (adulto e idoso), fisioterapia neurofuncional (criança e adolescente), fisioterapia traumato-ortopédica, condutor de veículo de urgência, fonoaudiólogo audiologista e terapeuta ocupacional.

Clique aqui e confira a 6ª lista do PSS

Foto: Flávia Pacheco

Ascom/SES
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também