Aracaju, 2 de agosto de 2021

Igreja de Jesus  Cristo  dos  Santos  dos  Últimos  Dias realiza doação de sangue

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

No próximo dia 05 de fevereiro de 2021, sexta-feira, membros e amigos de A Igreja de Jesus  Cristo  dos  Santos  dos  Últimos  Dias,  por  intermédio  do  Programa  Mãos  que Ajudam, doarão sangue ao HEMOSE-Centro de Hemoterapia de Sergipe, sito na R. Quinze, s/n -Capucho,  Aracaju -SE,  49095-000. As  doações  acontecerão  no  período  entre  8h30às12h.

Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam,  não  bebem,  não  usam  drogas  e  vivem  a  Lei  da  Castidade.  Podemosdizer  que buscam no dia a dia seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Doações de sangue são feitas frequentemente no Brasil inteiro e em Sergipe não é diferente,o índice de aproveitamento do  sangue  coletado é  muito  satisfatório  para  o  centro,  salientando  que os  estoques  dos bancos de sangue do HEMOSE não podem ficar vazios.

O HEMOSE-Centro  de  Hemoterapia  de  Sergipe,  éumbanco  de  sangue que  atende  a diversos   hospitais   da   capital.   Possui   um   atendimento   humanizado   e   alto   nível   de profissionalização em seus serviços, o HEMOSEoferece serviço ágil e seguro, refletindo na satisfação e realização dos doadores.Os estoques dos bancos de sangue do HEMOSE não podem ficar vazios.

O Mãos  que  Ajudam  é  um  programa  permanente  de  ajuda  humanitária  e  de  serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d ́A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Em parceria  com  outras  entidades,  instituições  religiosas,  empresas  privadas,  órgãos governamentais ou organizações assistenciais, levamos alento aos menos favorecidos em asilos, orfanatos, creches, ruas e onde houver necessidade. Por meio de serviço altruísta, doamos parte do nosso tempo para levar esperança onde existe aflição, alívio onde há dor e amor onde há desprezo.

O exemplo é capaz de mobilizar aqueles que as palavras não convencem, junte-se a nós: Mãos que Ajudam a Salvar Vidas.Doar sangue não é apenas um ato de solidariedade, é um atode vida, um ato de cidadania.

A   doação   é  100%  voluntária   e  pode   beneficiar   qualquer  pessoa,   independente  de parentesco.

Pode ser pai, mãe, irmão, amigo ou até mesmo uma pessoa que você nunca viu na vida.

O que temos que pensar é que não importa quem será beneficiado, o importante é que com a  sua  doação  pessoas  terão  novas  oportunidades, novos  sonhos,  novas  chances  de recomeçar.

Doe sangue e ajude a quem precisa. Uma só doação que você faz pode beneficiar até quatro vidas.

Pensando  nisso,  todos  nós  temos  um  papel  importante  quando  o  assunto  é  doação  de sangue.

Doe Sangue, Salve Vidas.

Quem: Todos nós

Quando: 05/02

Onde: HEMOSE (Centro de Hemoterapia de Sergipe)

Horário: 8h30

Fonte e foto assessoria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Salgado inicia pavimentação no Conjunto de Gileno
População de Telha ganha o Estádio “Caldeirão Mamaê”
Hemose convoca doadores para recompor estoques de sangue
Maria do Carmo lamenta alto índice de brasileiros na extrema pobreza