Aracaju, 5 de agosto de 2021

SERVIDORES DE ITAPORANGA E SOCORRO PODEM REALIZAR ADESÃO AO IPESAÚDE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Os beneficiários do Ipesaúde devem realizar uma nova adesão, caso desejem continuar com a assistência

Todos os servidores ativos, inativos e comissionados das prefeituras de Nossa Senhora do Socorro e Estância, que já eram beneficiários do Ipesaúde, devem realizar uma nova adesão, caso desejem continuar com a assistência.

A iniciativa é em decorrência da nova celebração de convênio realizada entre aqueles municípios e a autarquia, já publicado no Diário Oficial da última segunda-feira, 2 de fevereiro. O convênio anterior foi suspenso e, por essa razão, a nova adesão é necessária.

Além disso, a partir dessa celebração, qualquer servidor municipal poderá se tornar beneficiário, além da possibilidade de incluir dependentes, como explica a gerente de Acompanhamento e Controle de Arrecadação e Contribuição do Ipesaúde (GEACAR), Jaiane Oliveira.

“Os servidores ativos, inativos e comissionados que possuem vínculo com essas prefeituras poderão aderir ao Ipesaúde e é importante ressaltar que a contribuição será via boleto. A tabela dessa contribuição, que ocorrerá de acordo com a faixa etária pode ser encontrada no site, na aba Beneficiário/Tabela de Contribuição. Vale frisar que todos deverão cumprir carência”, ressalta Jaiane Oliveira.

Adesão

O processo de solicitação de adesão ao Ipesaúde ocorre de maneira virtual no www.ipesaude.se.gov.br, através do qual é possível acessar o passo a passo na aba Beneficiário, logo na página inicial. Também no mesmo local do endereço eletrônico, constam a lista de documentação necessária, formulário para este requerimento e link para visualização da carteira virtual, após o deferimento da solicitação, que ocorre em até 48 horas.

Caso o servidor possua alguma dificuldade ao realizar a ação, o site do Ipesaúde também traz a opção de agendamento para atendimento presencial, com o objetivo de fornecer esse suporte. Lembrando que após o agendamento, a recomendação é que só compareça no horário marcado, com a documentação em mãos, para que todos os protocolos de segurança sejam respeitados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Câmara aprova Projeto que viabiliza que Estância receba R$ 14 milhões em empréstimo
CBM/SE encaminha anteprojeto ao governo do estado para reestruturar vagas
Fábio Henrique defende Correios estatal e moderno
Polícia Federal apreende lagarto da espécie Eublepharis macularius, conhecido como Gecko-leopardo, em Itabaiana