Aracaju, 31 de julho de 2021

Capitão Samuel comemora a redução de homicídios em Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado estadual Capitão Samuel (PSC) participou da sessão remota da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (3), para celebrar que Sergipe teve, durante o último mês, o “melhor Janeiro” nos últimos 12 anos quanto a redução dos registros de homicídios.

“Quero aqui parabenizar todos os policiais militares, civis e penais pelo anúncio do melhor Janeiro nos últimos 12 anos, em relação a redução homicídios aqui em Sergipe. Isso é fruto de uma política de Segurança Pública que está no seu caminho correto, com a valorização salarial dos policiais lá atrás, ainda com Marcelo Déda (in memoriam)”, recorda o deputado.

Em seguida, Samuel lembrou que nos governos de Jackson Barreto (MDB) e Belivaldo Chagas (PSD) vieram os concursos públicos e os chamamentos dos profissionais, de delegados, bombeiros, e que em breve virão mais policiais militares e penais. “Graças a mão forte de João Eloy isso é garantir que a instituição esteja forte em todos os lugares”.

“Fui criticado por dois jornalistas por minhas posições, mas o bandido que atira para matar, tem que ter a certeza que tá pronto para receber um tiro também. O bandido faz a escolha dele de não tirar a vida do cidadão de bem e nem do policial”, concluiu, enaltecendo o trabalho do Batalhão da Restauração que tem contribuído com o Estado retirando dependentes químicos das ruas, que podem cometer ilícitos em virtude do vício.

 

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa