Aracaju, 31 de julho de 2021

Clínica de Fisioterapia Ninota Garcia mantém atendimento aos usuários

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, o Centro de Educação e Saúde Ninota Garcia, Clínica-Escola do curso de Fisioterapia, da Universidade Tiradentes, segue em atendimento com hora marcada.

“Os professores, colaboradores, pacientes e alunos executam as atividades devidamente paramentados com os EPIs obrigatórios para proteção individual. É realizado também para maior segurança de todos, aferição de temperatura, disponibilização de álcool, tapetes sanitizantes, distanciamento social e setores higienizados a cada atendimento”, informa o fisioterapeuta e coordenador técnico Rodrigo Faro Silva.

De acordo com o coordenador, nos últimos 30 dias foram realizados 500 atendimentos, apesar do recesso acadêmico. Durante o ano de 2020, no cenário da pandemia, 7.231 atendimentos de fisioterapia foram registrados. Com assistência a pacientes de todas as faixas etárias, do pediátrico ao geriátrico, a clínica escola atende usuários encaminhados por médicos e serviços de saúde da capital e Grande Aracaju. Entre os tratamentos mais demandados estão os de ortopedia, neurofuncional, pediatria, respiratória, reumatofuncional e geriatria.

“Atendemos SUS e planos de saúde, a exemplo de Plamed, Petrobras, Vale, Capes, Correios e particular. Possuímos uma das maiores clínicas escolas do Estado, com grande variedade de aparelhos para tratamento, um ótimo espaço físico, colaboradores, estagiários e professores capacitados para exercer sua função com a maior qualidade”, ressalta Faro.

A Clínica de Fisioterapia da Unit é referência no atendimento humanizado, individualizado e com elevada qualidade aos pacientes com as mais diversas patologias. “Temos um trabalho multidisciplinar com fisioterapeutas, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional e estagiários de nutrição para o melhor atendimento ao público”, salienta o coordenador técnico Rodrigo de Faro Silva.

Localizado à avenida João Rodrigues, 200, Bairro Industrial, zona norte de Aracaju (SE), o Centro de Saúde da Unit funciona de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 18h. Para informações os números são 3218-2336  e 3218-2337. Outro canal de comunicação é  centrofisiounit@hotmail.com. Para público interno os ramais 2700/2701.

Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa