Aracaju, 19 de março de 2024

Deputado Rodrigo Valadares sai em defesa da Deputada Federal Bia Kicis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
8

Nesta quarta-feira, 03, o Deputado Estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares, usou suas redes sociais para defender a Deputada Federal Bia Kicis (PSL), que tem sido atacada publicamente pela mídia, por duvidarem da capacidade da parlamentar para ocupar a presidência da Comissão de Constituição.

“A fritura à guerreira e grande Deputada Bia Kicis já começou. A Globo News acaba de passar 10 minutos atacando a Bia, alegando que ela não é ‘do jogo’. O establishment não aceita uma deputada do povo à frente da mais importante comissão do nosso país, a CCJ”, desabafou. Bia, por sua vez, retweetou a mensagem do Deputado e destacou: “Minha indicação”.

Kicis foi designada por Arthur Lira, o novo presidente da Câmara, à presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), em que se encarrega de avaliar a constitucionalidade dos projetos apresentados na Casa. Todavia, Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) criticaram a ação e esse se tornou um dos assuntos comentados pela mídia.

Para Rodrigo Valadares, toda a crítica não passa de ‘jogos políticos’. “A mesma mídia que ataca sem motivos a Deputada Bia Kicis, se calou durante a gestão de Joice Hasselman à frente da comunicação da Câmara. Qual credibilidade tem essa gente? Queremos Bia na CCJ!”, finalizou.

Por Assessoria de Imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também