Aracaju, 19 de abril de 2024
Search

MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O EMPRESÁRIO SANDRO DE MIRO SOBRE O DEM

6

Na tarde da última quarta-feira, 3, o Presidente Estadual do Democratas, José Carlos Machado debateu a política atual em nosso estado, com o empresário Sandro de Miro, DEM. Na oportunidade, Machado deixou o partido a disposição caso ele queira a vim disputar a algum cargo nas eleições de 2022.

Miro foi eleito vereador de Aracaju em 2004, cumpriu apenas um mandato até 2008 e se recolheu ao trabalho do grupo familiar. “Eu entendo que o momento pode ser propício para a renovação, para o jovem, para o novo. Para quem seja limpo, para quem tenha ideias e propostas boas”, destaca Machado, avisando que ele sendo candidato nas próximas eleições, seja o cargo que preferir, será um grande renovador dentro partido. “Acredito que Sandro é um candidato fortíssimo, seja numa disputa majoritária ou proporcional”, acrescenta.

Por fim, Machado afirma que o DEM vem se organizando com vista ao processo eleitoral de 2022, onde estarão em disputas as vagas na presidência da República, Governos Estaduais, Congresso Nacional e Legislativos Estaduais. “Conversamos sobre a política nacional e estadual. Reuniões como esta, nos motivam a continuar trabalhando forte em prol dos municípios sergipanos”.

Por Abrahão Crispim

Leia também