Aracaju, 23 de julho de 2021

MACHADO DEBATE POLÍTICA COM O EMPRESÁRIO SANDRO DE MIRO SOBRE O DEM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde da última quarta-feira, 3, o Presidente Estadual do Democratas, José Carlos Machado debateu a política atual em nosso estado, com o empresário Sandro de Miro, DEM. Na oportunidade, Machado deixou o partido a disposição caso ele queira a vim disputar a algum cargo nas eleições de 2022.

Miro foi eleito vereador de Aracaju em 2004, cumpriu apenas um mandato até 2008 e se recolheu ao trabalho do grupo familiar. “Eu entendo que o momento pode ser propício para a renovação, para o jovem, para o novo. Para quem seja limpo, para quem tenha ideias e propostas boas”, destaca Machado, avisando que ele sendo candidato nas próximas eleições, seja o cargo que preferir, será um grande renovador dentro partido. “Acredito que Sandro é um candidato fortíssimo, seja numa disputa majoritária ou proporcional”, acrescenta.

Por fim, Machado afirma que o DEM vem se organizando com vista ao processo eleitoral de 2022, onde estarão em disputas as vagas na presidência da República, Governos Estaduais, Congresso Nacional e Legislativos Estaduais. “Conversamos sobre a política nacional e estadual. Reuniões como esta, nos motivam a continuar trabalhando forte em prol dos municípios sergipanos”.

Por Abrahão Crispim

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju vacina contra HPV crianças e adolescentes até 14 anos
Polícia prende suspeito de chefiar grupo de roubo a motocicletas em Aracaju
SMTT monta programação educativa especial para a volta às aulas na capital
Polícia Civil flagra suspeito por crime de maus-tratos a animais em Carira