Aracaju, 26 de abril de 2024
Search

Valdevan lança sua pré-candidatura ao senado e declara apoio a Valmir de Francisquinho

O deputado federal Valdevan Noventa (PL-SE) lançou na manhã desta sexta-feira (06) a sua pré-candidatura ao senado em 2022.  O anúncio foi feito pelo próprio deputado durante entrevista que concedeu ao radialista Alex Carvalho, no Liberdade Sem Censura,  onde ele afirma que é um “homem iluminado e que foi escolhido por Deus” e que não será candidato a reeleição.

Durante a entrevista durante a entrevista, Valdevan disse esse que está formando um grupo e que e o seu desejo no momento disputar o senado, lembrando que foi  abandonado pelo PSC e que foi abrigado pelo PL, onde o qual de que está confortável e recebendo o apoio que ele não tinha, lembrando ainda que foi preciso ingressar na justiça para não perder o mandato e se filiar ao PL.

Além de lançar a pré-candidatura ao senado, Valdevan 90 deixou claro que o seu pré-candidato ao governo do Estado, é o nome do ex-prefeito Valmir de Francisquinho. O parlamentar teceu vários elogios ao ex-deputado e disse que Valmir  é o homem mais capacitado para administrar o estado.

Valdevan  também comentou sobre os outros nomes que já estão sendo postos como possíveis pré-candidatos e, de forma tranqüila, o parlamentar disse que “não há problema nenhum”, e lembrou que já há os nome expostos como, Laércio Oliveira, Fábio Mitidieri e do senador Rogério Carvalho. “É preciso lembrar que o nomes já estão sendo lembrados, e que o nome de Valmir de Francisquinho é considerado hoje, o melhor administrador do Estado”

Por fim, Valdevan disse que “o cavalo está encilhado” e que agora é a vez de montar,  sempre lembrando que em suas orações “os pastores têm revelado que ele deve disputar o senado”.

 

Leia também