Aracaju, 3 de agosto de 2021

Valdevan lança sua pré-candidatura ao senado e declara apoio a Valmir de Francisquinho

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O deputado federal Valdevan Noventa (PL-SE) lançou na manhã desta sexta-feira (06) a sua pré-candidatura ao senado em 2022.  O anúncio foi feito pelo próprio deputado durante entrevista que concedeu ao radialista Alex Carvalho, no Liberdade Sem Censura,  onde ele afirma que é um “homem iluminado e que foi escolhido por Deus” e que não será candidato a reeleição.

Durante a entrevista durante a entrevista, Valdevan disse esse que está formando um grupo e que e o seu desejo no momento disputar o senado, lembrando que foi  abandonado pelo PSC e que foi abrigado pelo PL, onde o qual de que está confortável e recebendo o apoio que ele não tinha, lembrando ainda que foi preciso ingressar na justiça para não perder o mandato e se filiar ao PL.

Além de lançar a pré-candidatura ao senado, Valdevan 90 deixou claro que o seu pré-candidato ao governo do Estado, é o nome do ex-prefeito Valmir de Francisquinho. O parlamentar teceu vários elogios ao ex-deputado e disse que Valmir  é o homem mais capacitado para administrar o estado.

Valdevan  também comentou sobre os outros nomes que já estão sendo postos como possíveis pré-candidatos e, de forma tranqüila, o parlamentar disse que “não há problema nenhum”, e lembrou que já há os nome expostos como, Laércio Oliveira, Fábio Mitidieri e do senador Rogério Carvalho. “É preciso lembrar que o nomes já estão sendo lembrados, e que o nome de Valmir de Francisquinho é considerado hoje, o melhor administrador do Estado”

Por fim, Valdevan disse que “o cavalo está encilhado” e que agora é a vez de montar,  sempre lembrando que em suas orações “os pastores têm revelado que ele deve disputar o senado”.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

PMA convoca candidatos para procedimento de heteroidentificação
Trabalhadores nascidos em fevereiro podem sacar auxílio emergencial
Inscrições para o Sistema de Seleção Unificada, Sisu, começam hoje
Bolsonaro lança programa que levará água potável a escolas do Nordeste