Aracaju, 31 de julho de 2021

Paredão de som impedido de ser montado em Campo do Brito. Já Boquim para no carnaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Uma “paredão pesado de som foi impedido de ser montado neste sábado, em uma barragem de Campo do Brito, que animaria festa agitada no local e provocaria aglomeração, pela Polícia Militar. A montagem do “paredão” foi denunciado pela população, em razão da Covid-19 que se expande na região.

Segundo informação de um dos policiais, o “paredão” funcionaria neste final de semana e continuaria montado para o carnaval, com funcionamento durante o período carnavalesco, desobedecendo a decreto que proíbe festejos neste período.

A Força Tarefa de fiscalização sobre eventos carnavalescos está atuando fortemente em Aracaju e cidades do interior, para fazer cumprir o decreto do Governo do Estado que proíbe Aglomerações, inclusive com possibilidade de prisão a quem não cumprir os protocolos para evitar a transmissão e expansão do Covid-19.

Boquim na frente – Várias cidades do interior não vão decretar Ponto Facultativo, como é o caso de Boquim, onde o prefeito do município, Eraldo Andrade (PP), também baixou o decreto 173, na sexta-feira (05), concedendo ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17, alusivos ao carnaval.

Exclui-se da aplicação deste decreto, o funcionamento de órgãos e entidades prestadoras de serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer solução de continuidade.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Aracaju mantém a vacinação contra covid-19 neste final de semana        
LIRAa: Aracaju permanece em médio risco de infestação por Aedes
Belivaldo Chagas em Japaratuba dá ordem de serviço, bate bola com André Moura e diz que Zeca da Silva subirá mais um pouco
Influenza: PMA alerta gestantes sobre importância vacinação