Aracaju, 31 de julho de 2021

PC de SE e AL prendem suspeito de roubos a motoristas e passageiros na BR-101

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá, em conjunto com agentes da Polícia Civil de Alagoas, localizaram e prenderam Marcos dos Santos Correia da Silva, conhecido como “Galo Cego”, 29 anos. Ele foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Propriá (SE). A detenção ocorreu na última sexta-feira, 5.

Segundo o delegado regional de Propriá, João Eduardo, o suspeito foi identificado como o autor de roubos a motoristas e passageiros de veículos que ficavam aguardando a liberação da pista em razão de obras na BR-101. Após a conclusão da investigação, foi determinado pela Justiça o uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, o investigado quebrou o equipamento e fugiu para Alagoas, onde foi localizado e preso. Conforme novo entendimento, Marcos foi encaminhado à audiência de custódia, na qual foi mantida a prisão e, consequentemente, o suspeito foi direcionado para uma unidade policial de Aracaju.

A Polícia Civil destaca que a população também pode contribuir com a elucidação de crimes e  prisão de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas através do Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Belivaldo assina Ordem de Serviço da  etapa 2ª do Canal Remanso
Quinto dia de greve conta com caminhada e apitaço em Maruim
Belivaldo elogia trabalho de André e diz que Edvaldo foi feliz na parceria 
Motoristas de carro fumacê são capacitados pela Funesa