Aracaju, 28 de março de 2024

Começa a vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir de 90 anos. Vacinação drive-thru altera trânsito na Sementeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
6

A prefeitura de Aracaju informou nesta quarta-feira (10) que o trânsito nas imediações do Parque da Sementeira sofrerá alterações entre esta quarta-feira (10), e sexta-feira (12), em virtude da vacinação em esquema de drive-thru, que funcionará das 8 às 17h, e terá como público-alvo idosos com mais de 90 anos.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) organizará o fluxo de veículos no entorno do Parque da Sementeira. Foi elaborado um esquema de trânsito e agentes atuarão na região, orientando os condutores e instalando sinalizações provisórias.

Acesso ao Parque da Sementeira

O horário de funcionamento para a prática de atividades físicas e de lazer, o qual se dará, excepcionalmente, das 18h às 21h45. Nesse período, fica restringido o acesso de veículos ao Parque, o qual será liberado, apenas, para funcionários e servidores dos órgãos municipais sediados na área (Emsurb, Guarda Municipal e Sema/Horto Florestal),

Esquema de segurança

O drive-thru de vacinação contará com um esquema especial de segurança: 12 guardas municipais atuarão diretamente nessa ação, durante os três dias. Além disso, a sede da Guarda está instalada no próprio parque, o que promove um movimento considerável de guarnições que transitam pelo local diariamente.

Com informações da PMA

Fotos: Marcelle Cristinne

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Leia também