Aracaju, 4 de agosto de 2021

FAMES e JUCESE discutem facilidades na abertura e funcionamento de empresas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (FAMES), Christiano Cavalcante, esteve reunido nesta quarta-feira, 10, com o  presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE), Marco Freitas, e com consultor da Vox Tecnologia, James Matos.

Na pauta, os dirigentes debateram sobre a desburocratização do registro empresarial (abertura de empresas), através da integração de todos os municípios sergipanos com a Rede Sim, criada em 2007. Na ocasião, houve um levantamento sobre o número de municípios já integrados.

Com a listagem, de um total de 75 cidades, foram detectadas 12 que ainda não estão integradas ao sistema. Diante as informações, Christiano Cavalcante colocou a Federação à disposição da JUCESE e firmou a realização de um evento sobre o tema, voltado para os municípios ainda não integrados, sugerido para o mês de março.

“Tudo o que proporcionar benefícios para os municípios sergipanos, principalmente trazendo mais recursos e sem gerar novas despesas, a FAMES será uma parceira”, afirmou.

POR ASCOM/FAMES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Sem título
MPSE recomenda que Japaratuba e Pirambu incluam ações e conteúdos sobre direitos humanos e prevenção à violência
Alterado  funcionamento das UBSs de síndrome gripal no final de semana
Universidade Federal lança concurso com 13 vagas para professor efetivo