Aracaju, 2 de agosto de 2021

OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA COM DOIS MORTOS APÓS TROCA DE TIROS EM CAPELA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais civis da Delegacia de Capela e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), em ação conjunta com policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), deflagraram uma operação para o cumprimento de mandados de prisão temporária contra José Bruno dos Santos, conhecido como “Apagão”, e de um outro suspeito, de prenome Ariel. A ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10, na cidade de Capela.

De acordo com as informações policiais, eles eram investigados pela prática de tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Na operação de cumprimento das decisões judiciais, os suspeitos, ao perceberem a aproximação policial, passaram a atirar contra os agentes das forças de segurança pública.

Ambos acabaram sendo atingidos, foram socorridos para o Hospital Municipal de Capela, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Na operação, uma das viaturas policiais chegou a ser atingida por um dos disparos feitos pelos investigados. Como resultado da ação policial, foram apreendidas as armas de fogo, além de uma quantidade de maconha.

Informações e foto SSP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Impostômetro atinge a marca de R$ 1,5 trilhão em tributos federais, estaduais e municipais
Prefeitura de Laranjeiras e UNIGEL assinam Protocolo de intenções
Manifestações pelo voto auditável reúnem pessoas em várias capitais
Brasil tem 20.503 casos e 464 mortes por covid-19 em 24 horas