Aracaju, 3 de agosto de 2021

EDVALDO DECRETA LUTO OFICIAL DE TRÊS DIAS PELA MORTE DE MANELITO MENEZES

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O prefeito Edvaldo Nogueira decretou, nesta sexta-feira, 12, luto oficial de três dias em Aracaju pelo falecimento do empresário Manoel Aguiar Menezes Neto, mais conhecido como Manelito Menezes. Superintendente do grupo Samam e mantenedor da Indústria Taquari, Manelito estava internado em um hospital da capital, por causa da covid-19, e não resistiu às complicações da doença, indo à óbito na madrugada desta sexta-feira. O empresário tinha 56 anos e deixou duas filhas.

No decreto em que declara o luto oficial e em suas redes sociais, o prefeito manifestou pesar e destacou a importância do empresário para o desenvolvimento de Aracaju e de Sergipe. “Foi com muita tristeza, pesar e dor que recebi a notícia do falecimento de Manelito Menezes, do grupo Samam. Um grande sergipano, um jovem empresário, homem de grandes  qualidades, que, infelizmente, perdemos em decorrência da covid-19. Manelito foi um dos grandes empreendedores de Sergipe”, enfatizou.

Edvaldo também lembrou da contribuição dada pelo empresário à capital sergipana, logo nos primeiros meses de combate à pandemia. No enfrentamento ao novo coronavírus, o grupo Samam deu apoio direto à Prefeitura de Aracaju com a doação de seis mil litros de álcool a 70%. Manelito Menezes chegou, inclusive, a ser recebido pelo prefeito, que agradeceu o apoio do empresário. Na oportunidade, o empresário se colocou à disposição da Prefeitura para colaborar no combate ao coronavírus.

“No momento difícil que enfrentamos no combate ao novo coronavírus, Manelito se colocou à disposição da cidade e colaborou, de maneira direta, com a Prefeitura de Aracaju”, reiterou o gestor municipal. No decreto, Edvaldo ressaltou que Manelito “deixa como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida”.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho
Ao visitar a Estre Ambiental, Sergas analisa a possibilidade de aproveitar  o Biogás
Operação Fio da Meada: PC cumpre mandado de busca e apreensão em Nossa Senhora das Dores 
Inscrições para cursos profissionalizantes de Secretaria Escolar