Aracaju, 2 de agosto de 2021

Mumuzinho fala de aprendizados do ‘The Voice +’ e desafios para definir seu time na próxima fase do reality: ‘Não quero errar’. Neste domingo, 14/2, tem início o Tira-Teima

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mumuzinho é só alegria com sua experiência como técnico do The Voice + e está realizado com o time que conseguiu formar na primeira fase do programa. Mas agora é que sua missão fica mais difícil: com o início do Tira-Teima, o cantor precisará começar a eliminar candidatos com o objetivo de chegar à voz campeã da primeira temporada. Ao Gshow, ele fala dos aprendizados que já teve e das emoções que estão por vir. Assista!

“O que fica para mim é aprendizado, é oportunidade. Acho que o brasileiro sonha com isso aqui. Todo mundo quer vivenciar o momento que todos os candidatos tiveram nesse palco.”

Apesar de estar ali no papel de técnico, Mumuzinho diz que também aproveita para aprender com os artistas que passam pelo programa. “Vozes marcantes, timbre, impostação, o momento de se doar ao palco, de se refletir interpretação… São grandes momentos que vivenciei no palco e que vou levar para a minha vida e nos meus shows”, garante.

O cantor também fala de sua maior preocupação para a fase de Tira-Teima, que tem início neste domingo, 14/2:

“Acho que meu maior desafio vai ser não errar nas vozes. Eu não quero errar, não quero não achar a voz que o Brasil inteiro vai amar. Então, por isso, vou me dedicar e vou focar muito nas apresentações.”

Por Gshow — Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Prefeitura de Aracaju avança na vacinação contra a covid-19 e inclui população de 26 e 27 anos
Prefeitura de Salgado inicia pavimentação no Conjunto de Gileno
População de Telha ganha o Estádio “Caldeirão Mamaê”
Hemose convoca doadores para recompor estoques de sangue