Aracaju, 2 de agosto de 2021

SUSPEITO DA MORTE DE PROFESSOR EM POÇO REDONDO, MORRE EM CONFRONTO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam informações a respeito de um homem suspeito pela prática do homicídio do professor José Aribaldo Campos Lima, 45 anos, morto na noite da última sexta-feira, 12, no município de Poço Redondo. A localização do homem ocorreu no último sábado, 13.

Na ocasião, o denunciante informou que um dos autores do crime estaria escondido em uma casa no bairro São José, em Poço Redondo (SE). De posse das informações, os policiais diligenciaram e foram verificar a denúncia, vindo a encontrar um indivíduo em atitude suspeita no local indicado, com as mesmas características do suposto autor.

Durante a aproximação policial, o suspeito visualizou a viatura e entrou em uma residência, sendo seguido pelos policiais. O homem então sacou uma arma de fogo e reagiu efetuando disparos contra os agentes. Os policiais revidaram com o intuito de neutralizar a ação criminosa e houve troca de tiros.

O suspeito foi atingido e conduzido para o hospital local, ainda com vida, a fim de que fosse prestado o devido socorro médico, porém não resistiu ao ferimento e evoluiu a óbito.

No momento da ação, o suspeito portava um revólver Taurus calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas percutidas não deflagradas, duas intactas, e uma faca peixeira, bem como foram encontrados nos bolsos de suas vestes um aparelho celular Motorola e certa quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína.

Além do envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e roubos na região, segundo investigações, o suspeito teve participação efetiva na morte do professor José Aribaldo, assassinado com requintes de crueldade a golpes de arma branca nas proximidades do povoado Bonsucesso, município de Poço Redondo.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

Médicos apontam aumento da miopia durante a pandemia
Trabalhadores nascidos em janeiro podem sacar auxílio emergencial
Impostômetro atinge a marca de R$ 1,5 trilhão em tributos federais, estaduais e municipais
Prefeitura de Laranjeiras e UNIGEL assinam Protocolo de intenções