Aracaju, 3 de agosto de 2021

Envio de documentação para aprovados no PSS da Educação começa nesta quinta, 18

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Começa nesta quinta-feira, dia 18, a inspeção de saúde e envio de documentos para os 313 candidatos aprovados para o cargo de Professor no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação (PSS – Semed 2018). O envio dos exames e documentos, conforme previsto no edital nº 28/2021, deve ser feito através do AjuInteligente até o dia 23 de fevereiro.

A gerente-geral de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), Noêmia Gois, explica que o uso da plataforma digital da Prefeitura é para evitar aglomerações devido à pandemia.

“A ideia de fazer todo o procedimento de forma virtual é para garantir o distanciamento social, mas também proporciona mais comodidade aos candidatos, que não precisam se deslocar até o Centro Administrativo. Tudo é feito pela internet”, explica.

A inspeção também será feita virtualmente. Médicos da Perícia Médica já estão preparados para fazer a análise dos exames protocolados pelos candidatos. “É importante frisar que, para dar agilidade ao processo, todo o procedimento será feito de forma remota. Ou seja, a partir do momento em que os documentos são anexados, os nossos profissionais já iniciam a análise pericial”, ressalta Noêmia.

Com a recente atualização feita pela administração no AjuInteligente, a plataforma tem capacidade para que sejam inseridos até dez arquivos, entre fotos, vídeos e documentos em quaisquer extensões, suportando até 20mb.

Para ter acesso à ferramenta e protocolar os documentos, basta acessar o site ajuinteligente.aracaju.se.gov.br e pesquisar por CONVOCAÇÃO SEMED EDITAL Nº28/2021. A lista de convocados e a relação dos documentos a serem enviados estão disponíveis no edital.

Foto: Marcelle Cristinne

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on email

Leia também

UFS registra média anual de quase 19 pedidos de patentes desde 2011
PL inclui surdo unilateral nas cotas para deficientes em concursos públicos
Eduardo participa de solenidade para cidade mais sustentável
“O PSB se organiza para ser mais uma vez protagonista”, afirma Valadares Filho